quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Escrita Intuitiva: Viagem ao Centro do Eu





Quando me perguntam: "o que pensas?", eu costumo responder, meia a brincar: "não penso. deixo que as ideias entrem". A verdade, é que, tantas vezes, as respostas vêm mais facilmente a nós se desligarmos o interruptor e ficarmos mais atentos aos nossos sentidos. Ás vezes é. precisamente no que nos parece mais absurdo que se encontra a chave para abrimos novos caminhos. A escrita intuitiva permite-nos essa viagem ao auto-conhecimento, dissolvendo todos os obstáculos que nos impedem de seguir os nossos sonhos.

Terapia da Escrita é um convite a uma Viagem ao Centro do Eu, com algumas paragens para contemplarmos formas, cores, emoções, aromas, sons... Partindo da abstracção, rasgamos todos os tectos que estejam a obstruir a passagem para estados de consciência superiores, reconhecendo-nos como seres infinitos.

Como todo o viajante que se preze, levamos o nosso diário de bordo, onde registamos todas as experiências que nos sucedem. 

Ao descrevermos os vários caminhos que trilhamos e a forma como estamos neles, entramos em contacto com a nossa verdadeira natureza e compreendemos melhor a ilusão dos limites.



Facilitadora: Helena Isabel
Valor da Consulta: 35 euros
Valor do Workshop: 20 eurosContacto para Marcação:  960 240 580
helenateixeira89@hotmail.com
* Possibilidade de Consultas à Distância





Sem comentários:

Enviar um comentário