domingo, 2 de fevereiro de 2014

8 de Fevereiro/ Workshop: "O Despertar dos Cristais e os Sete Raios" - Iº Nivel

 
Tenho tido sinais evidentes de que as pessoas não se reúnem por acaso e é por isso que a cada Workshop que facilito me é apresentado um ou mais raios para trabalhar características comuns do grupo. Os trabalhos incidem sobre o desbloqueio dos chackras, das raízes à coroa.

A minha relação com os cristais vai para além do que aprendi em cursos, workshops e livros. De forma intuitiva, vou descobrindo novas formas de limpeza e energização, de como intensificar ainda mais o trabalho deles nas terapias, nos trat...
amentos de espaços ou em meditação. Sinto-me abençoada por ter despertado para este mundo fascinante dos cristais. Sinto-me abençoada por, neste momento, estar a contribuir para que outras pessoas despertem no mesmo sentido.

Grata!

Eu sou Mariatha!


Programa:


1. A origem e a arte de curar com cristais

2. Propriedades dos cristais

3. Despertar, limpeza e energização dos cristais

4. A relação com os seus cristais

5. Os cristais e os chakras

6. Banho e elixires de pedras preciosas

7. Protecção e energização de ambientes

8. Meditação e sintonização com cristais


Orientadora: Helena Isabel
Valor: 50 euros
Oferta de Manual e Cristal com Mensagem

Inscrições para helenateixeira89@hotmail.c
om

960 240 580
 
Local do evento: Templo Vip - Rua Domingos Sequeira 74C, 1350-122

Sem comentários:

Enviar um comentário