sábado, 18 de janeiro de 2014

em amor profundo por mim e pelo todo


Durante muitos anos questionei a existência. Recordo-me, com carinho, do caminho que percorria de casa para a escola, teria uns 12 anos. Pegava em mim e metia-me no caminho e o caminho na cidade e a cidade no país e o país no continente e o continente no planeta e o planeta na galáxia. Imaginava, depois, todos estes elementos como caixas metidas dentro de caixas maiores e inquietava-me a ideia do limite e do que se passaria para lá das paredes da última caixa. Hoje, sei que o...s limites são uma ilusão, que o potencial não se esgota e que as probabilidades são infinitas.

Escrever sobre mim é, inevitavelmente, escrever sobre todos quantos se cruzam no meu caminho, mas também sobre aqueles que atravessam outros caminhos. Mãe Gaia acolheu-nos com a missão de experimentar a matéria e com bilhete de retorno à fonte. Por isso, acredito que a essência é só uma, que somos consciência universal e que ninguém possui a exclusividade da arte ou da cura.

Se fizerem o exercício de se imaginarem neste lindo planeta azul, com acesso incondicional a uma casa, alimento saudável, roupas confortáveis, transportes para se deslocarem - tudo à vossa inteira disposição - e liberdade de horários e de exercício da profissão com que sempre sonharam e ainda terem tempo para conviver com a natureza e brincarem com as vossas crianças, conseguem compreender como são livres?

A liberdade permite um conhecimento profundo sobre nós e um sentido de admiração e respeito pelos outros, a aceitação do outro a partir de nós. E é, com base neste conceito, que eu facilito as terapias dos cristais e da escrita, acreditando que à minha frente está um ser imenso de luz no qual me vou reconhecer e trocar sabedoria e amor.

Muito amor e muita luz

Eu sou Mariatha!

namastê

Acompanhe os meus blogs em:
http://arodadoamor.blogspot.com/
http://odespertardoscristais.blogspot.pt/

Contactos:
Telf.: 960 240 580

E-mail: helenateixeira89@hotmail.com
Ver mais

Sem comentários:

Enviar um comentário