quinta-feira, 29 de agosto de 2013

limpeza e energização de cristais

limpeza em sal marinho

recipientes de barro potenciam a limpeza
energização ao sol
limpeza em solução de água com sal

oráculos

oráculo das fada de Doreen Virtue






mensagens dos Anjos Guardiões




mandalas de cristais



caldas da rainha 11.06.2011






helena isabel




Signo: Aquário
Ascendente: Aquário


Durante muitos anos questionei a existência. Recordo-me, com carinho, do caminho que percorria de casa para a escola, teria uns 12 anos. Pegava em mim e metia-me no caminho e o caminho na cidade e a cidade no país e o país no continente e o continente no planeta e o planeta na galáxia. Imaginava, depois, todos estes elementos como caixas metidas dentro de caixas maiores e inquietava-me a ideia do limite e do que se passaria para lá das paredes da última caixa. Hoje, sei que os limites são uma ilusão, que o potencial não se esgota e que as probabilidades são infinitas.

Escrever sobre mim é, inevitavelmente, escrever sobre todos quantos se cruzam no meu caminho, mas também sobre aqueles que atravessam outros caminhos. Mãe Gaia acolheu-nos com a missão de experimentar a matéria e com bilhete de retorno à fonte. Por isso, acredito que a essência é só uma, que somos consciência universal e que ninguém possui a exclusividade da arte ou da cura.

Se fizerem o exercício de se imaginarem neste lindo planeta azul, com acesso incondicional a uma casa, alimento saudável, roupas confortáveis, transportes para se deslocarem - tudo à vossa inteira disposição - e liberdade de horários e de exercício da profissão com que sempre sonharam e ainda terem tempo para conviver com a natureza e brincarem com as vossas crianças, conseguem compreender como são livres?

A liberdade permite um conhecimento profundo sobre nós e um sentido de admiração e respeito pelos outros, a aceitação do outro a partir de nós. E é, com base neste conceito, que eu facilito as terapias dos cristais e da escrita, acreditando que à minha frente está um ser imenso de luz no qual me vou reconhecer e trocar sabedoria e amor.

Muito amor e muita luz

Eu sou Mariatha!

namastê

Acompanhe o meu blog em:

Contactos:
Telf.: 960 240 580


E-mail: helenateixeira89@hotmail.com